O Don Quixote

Um Abraço de Deus

Hoje você acorda e abre um sorriso
E Amanhã?
Amanhã vai ser melhor ainda.
Sinto o Abraço de Deus todos os dias
Vou longe
É tão bom ver ele da janela e saber que ele me cor responde
Sorrisos dão bom frutos
Frutos que mata a sede de vários animais que sabem
Amar
Desejar o que que e o que não pode ter
Correr atrás
O Sorriso de Deus É lindo
E o Abraço nós faz corresponder com um pouco de vergonha por não ter o sorriso perfeito
Mas...
A vida é bela
O Abraço me faz querer tirar mais alegria com a fé
Com fé em Querer
Em Conseguir
Em Sorrir por correr Atrás
O Abraço de Deus
O Braço de Deus
E ele confessou:
Fui eu que inventei o abraço
E hoje fico feliz por você usar!
E eu perguntei, por que você inventou a Saudade?
__Pra você ser o que você é a cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário